Quarta-Feira, 24 de abril de 2019

Postado às 11h00 | 13 Abr 2019 | Redação Futuro do artilheiro Jefinho será decidido até terça-feira

Crédito da foto: Marcos Garcia Jefinho marcou 13 gols pelo Potiguar no Campeonato Estadual

O destino de Jefinho no futebol está indefinido. Principal artilheiro do Campeonato Estadual, com 13 gols e um dos principais do Brasil, o centroavante do Potiguar aguarda uma definição para dar seguimento na carreira.

O que se sabe é que existem algumas propostas de clubes da região e também a possibilidade de transferência para o exterior. O procurador do atleta, o ex-meia Márcio Cardoso, informou que até a próxima terça-feira será resolvido.

“De momento, não há nada oficioso. Mas até terça-feira, acredito que teremos uma definição. Inclusive, estou indo conversar com o presidente do Potiguar hoje (ontem) para tratar sobre o assunto”, comentou Cardoso, citando como gestor de carreira do atleta os planos para a sequência da temporada.

“Há um projeto para fora do país, aliás desde o começo a ideia era essa (de transferência), mas como surgiram interesses de clubes, possibilidade de uma Série A ou B do Brasileiro, o que permite valorização do atleta, então estamos analisando com cuidado, aguardando algumas situações para definirmos o futuro de Jefinho, observando o que é melhor para o jogador e também para o clube (Potiguar)”, disse.

Uma fonte informou ao Blog do Marcos Santos que, caso seja para o fora do país, Portugal e Emirados Árabes Unidos, clubes da primeira divisão, são os mercados concretos para a transferência.

“Não posso informar; o que posso adiantar é que existe possibilidade de transferência, o que, se acontecer, o atleta só iria para julho, na abertura da janela de transferência”, limitou-se a informar.

Nesta sexta-feira, 12, a imprensa cearense citou a presença em Mossoró do dirigente do Fortaleza, Sergio Papellin, por ocasião da final do 2° turno entre Potiguar e América, passando para o técnico Rogério Ceni um relatório sobre Jefinho.

“Soube que um dirigente do Fortaleza esteve aqui acompanhando a final, mas não tive contato com ele.”

Tags:

artilheiro
Jefinho
Potiguar
Campeonato Estadual

voltar