Quarta-Feira, 24 de abril de 2019

Postado às 08h00 | 15 Abr 2019 | Redação Flamengo vence o Vasco por 2 a 0 e abre vantagem na decisão do Campeonato Carioca

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo Bruno Henrique fez os dois da vitória do Flamengo frente ao Vasco na final do Carioca

O Flamengo bateu o Vasco da Gama por 2 a 0 na na tarde deste domingo, 14, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Bruno Henrique foi o destaque do clássico ao marcar os dois gols da vitória rubro-negra. Aos 10 minutos do segundo tempo, após cruzamento, Danilo Barcelos cortou mal e a bola ficou com Bruno Henrique, que chutou para abri o placar. Aos 30, Arrascaeta roubou a bola de Cáceres e cruzou rasteiro para a área. Fernando Miguel cortou mal e a bola sobrou para Bruno Henrique apenas empurrar para a rede.

Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã. O Gigante da Colina terá que reverter o placar se quiser ficar com o caneco.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, em partida que será disputada em São Paulo. Já o Fla não terá compromisso no meio de semana.

Tags:

Flamengo
Vasco
Campeonato Carioca
Nilton Santos

voltar