Terça-Feira, 19 de março de 2024

Postado às 07h30 | 18 Abr 2019 | Redação ABC e América empatam sem gols no primeiro jogo da final do Estadual

Crédito da foto: Maria Clara Mayumi / FNF A primeira partida da final foi realizada na noite desta quarta-feira no Frasqueirão

A primeira partida da final do Campeonato Estadual entre ABC e América terminou empatada em 0 a 0. O Clássico Rei foi disputado na noite desta quarta-feira, 17, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Os primeiros 90 minutos da decisão do certame foram marcados por muito equilíbrio e poucas chances de gols. A principal delas aconteceu no último lance da partida, quando Anderson entrou sozinho na área e Ewerton fez uma grande defesa.

O Alvinegro teve o jogador Valdemir expulso. Ele cometeu falta em Hiltinho e levou o segundo cartão amarelo do árbitro Luiz Flávio Oliveira.

Após o apito final, o volante Leandro Melo e o goleiro Edson se desentenderam no campo e quase deram início a uma confusão generalizada. Depois de ser contornada, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira aplicou o cartão amarelo para os dois jogadores.

A decisão agora se transfere para a próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, às 21h30. Quem vencer será o campeão potiguar de 2019. No empate leva a disputa para os pênaltis.

Tags:

ABC
América
Campeonato Potiguar
Campeonato Estadual
Frasqueirão

voltar