Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 24 Abr 2019 | Redação Cruzeiro vence Deportivo Lara e mantém campanha 100% na Libertadores

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro O artilheiro da camisa 9 marcou seu 18º gol na Conmebol Libertadores, em todas as edições

O Cruzeiro venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 nesta terça-feira, 23. A partida válida pela 5ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América foi realizada no Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela.

O atacante Fred abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com uma bomba de direita no ângulo, e Sassá decretou a vitória aos 32 do segundo tempo ao converter um pênalti.

O Cruzeiro chegou ao 21º jogo na temporada de invencibilidade. Foi a quinta vitória seguida na Libertadores, a 16ª na temporada. Na competição continental, o time já garantiu o primeiro lugar do Grupo B e agora busca ser o melhor geral da fase de grupos. O Cruzeiro já havia conquistado o Campeonato Mineiro sem perder

O Cruzeiro chegou aos 15 pontos no Grupo B, com nove gols a favor e nenhum sofrido. Já o Deportivo Lara ficou com cinco pontos.

A Raposa encerra a participação no Grupo, dia 8, contra o Emelec, no Mineirão, às 19h15 (de Brasília). No sábado, às 21h, no Maracanã, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. O Deportivo Lara, com cinco pontos, visita o Huracán, na Argentina, na última rodada, e tentará a classificação inédita para as oitavas de final.

Tags:

Cruzeiro
Libertadores
Deportivo Lara
Brasil
Venezuela

voltar