Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 25 Abr 2019 | Redação Juventude e Vila Nova empatam sem gols pela 4ª fase da Copa do Brasil

Crédito da foto: Arthur Dallegrave/Juventude No Alfredo Jaconi, Juventude e Vila Nova não mexeram no marcador

Da CBF

Ficou para a volta! Na noite desta quarta-feira (24), em Caxias do Sul, Juventude e Vila Nova ficaram no empate sem gols, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de maio, em Goiânia. O vencedor do segundo e derradeiro confronto avança às oitavas de final. Enquanto uma nova igualdade leva a definição do classificado para as penalidades.

O jogo

Juventude e Vila Nova fizeram um início de confronto bastante movimentado no Alfredo Jaconi. Mesmo jogando fora de casa, a equipe goiana chegou primeiro ao ataque logo aos sete minutos. Capixaba mandou uma bomba de fora da área obrigando o goleiro Marcelo Carné a fazer a defesa. Aos 11 veio a resposta do time jaconero. Dalberto cruzou rasteiro e John Lennon desviou rente à trave. Os mandante criaram outra boa chance aos 26. Paulo Sérgio ficou de frente para o gol, mas mandou para fora.

No segundo tempo, o Juventude passou ter maior domínio das ações ofensivas. Aos 14, a equipe da casa teve boa oportunidade em cabeçada de Paulo Sérgio, que parou nas mãos de Rafael Santos. Dois minutos depois, o atacante jaconero apareceu de novo e dessa vez mandou pela linha de fundo. Já aos 28, após Braian dividir com goleiro colorado, John Lennon aproveitou a sobra e tocou para João Pedro, que, de cobertura, quase abriu o marcador.

Tags:

Juventude
Vila Nova
Copa do Brasil

voltar