Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 25 Abr 2019 | Redação Internacional vence o Alianza Lima fora de casa e garante primeiro lugar do grupo

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional O Colorado bateu os peruanos por 1 a 0 e garantiu primeiro lugar do grupo

O Internacional venceu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 24, e garantiu o primeiro lugar do Grupo A da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

O único gol do confronto foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. Rafael Sobis cobrou escanteio na cabeça de Moledo que estufou as redes de Gallese.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o centroavante Paolo Guerrero foi substituído por Rafael Sobis no começo do segundo tempo.

Com o resultado, o Internacional consolidou o primeiro lugar com 13 pontos. De quebra os comandados de Odair Hellmann quebraram um tabu de 50 anos de não vencer no Peru. E o Alianza Lima segue na lanterna com um ponto.

Na próxima rodada o Internacional enfrenta o River Plate no dia 07 de maio, terça, às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez. No mesmo dia e horário o Alianza Lima pega o Palestino no Estádio Nacional de Lima. Pelo Brasileirão o Colorado estreia no sábado contra a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

Tags:

Internacional
Alianza Lima
Copa Libertadores

voltar