Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h15 | 27 Abr 2019 | Redação Representantes do jogador Wilson recebem sondagem de time da Série B do Brasileirão

Crédito da foto: Reprodução/TCM Wilson foi um dos destaques do Potiguar no último Campeonato Estadual

A empresa que passou a cuidar da carreira do jogador Wilson e seu representante aqui em Mossoró receberam uma sondagem do Coritiba. A informação foi repassada por seu agente, Jânio Guerreiro.

Segundo Guerreiro, o clube paranaense tem interesse em que o atleta possa realizar o tratamento em suas dependências. “Tá havendo o interesse do clube paranaense para que o atleta possa se tratar por lá... e firmar algum vínculo, este atleta recuperando, o clube terá a preferência de negócio... porém ficaram de voltar a conversar com empresa e oficializar essa possibilidade...”, escreveu Jânio.

O blog indagou a Jânio Guerreiro se o acerto estaria próximo. O agente respondeu que os representantes do meia tem interesse no vínculo.

“Depende do que for proposto oficialmente, tem interesse por parte da gente em estabelece esse vínculo, porém não pode ser feito de quer maneira pq a empresa sabe como esse processo funciona melhor, eu estou iniciando nesse mundo. Então eles sabem conduzir melhor”, explicou.

Wilson foi um dos destaques do Potiguar no último Campeonato Estadual. Ele sofreu uma grave lesão na partida entre Força e Luz e Potiguar no último dia 3 de março após uma forte entrada do zagueiro André Natal. O jogador passou por cirurgia e está realizando fisioterapia. O prazo de volta é para o segundo semestre.

Tags:

representantes
jogador
Wilson
sondagem
Potiguar
Coritiba

voltar