Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h00 | 03 Mai 2019 | Redação ABC perde do Altos e precisa vencer por 2 gols para chegar a Copa do Nordeste 2020

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Altos O duelo foi disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O ABC perdeu por 1 a 0 para o Altos, do Piauí, na noite desta quinta-feira, 2, pela primeira partida da Pré-Copa do Nordeste 2020. O duelo foi disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O único gol do confronto saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Caíque desviou de cabeça e deixou o Jacaré com a vantagem para a partida de volta. O Alvinegro potiguar teve a chance de empatar. Aos 17 minutos da etapa final, Hélio Paraíba desperdiçou uma cobrança de pênalti. Ele mandou a bola para fora.

Para chegar a fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 o Mais Querido tem de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se repetir o placar do jogo de ida leva a disputa para os pênaltis. O triunfo deu ao time piauiense a possibilidade de jogar pelo empate, que pode também perder por um gol de diferença, mas que marca pelo menos um gol na casa do adversário.

A partida de volta entre as equipes ocorrem na próxima quarta-feira, 8, no Frasqueirão, em Natal. Antes de decidirem quem avança à fase de grupos do Nordestão 2020, Altos e ABC têm jogos no domingo, dia 5 de maio. O Alvinegro pega o Treze, no Amigão, pela segunda rodada da Série C. O Alviverde do Piauí estreia na Série D do Brasileiro contra o Maranhão, no Castelão, em São Luís.

Tags:

ABC
Altos
Rio Grande do Norte
Piauí
Pré-Copa do Nordeste

voltar