Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 06 Mai 2019 | Redação ABC e Treze empatam sem gols pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão

Crédito da foto: Andrei Torres/ABC O Alvinegro potiguar não saiu do 0 a 0 com o paraibano na tarde deste domingo

ABC e Treze empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, 5, pela 2ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O primeiro tempo foi bastante disputado. O Alvinegro potiguar foi o que teve as melhores chances com o atacante Rodrigo Rodrigues e o meia Anderson Rosa. Na etapa final o Galo da Borborema se lançou ao ataque em busca de abrir o marcador. No entanto, o time comandado por Flávio Araújo acabou falhando demais na hora de balançar as redes.

O resultado deixa o time natalense na terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos somados em duas partidas. Já o Treze, que chegou ao segundo empate na competição, acumula dois pontos, dividindo a sétima colocação com o Botafogo-PB, o outro clube paraibano na disputa.

No próximo fim de semana, pela terceira rodada da Série C, o Treze vai até o Maranhão enfrentar o Imperatriz. A partida acontece no sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio. O ABC também permanece atuando longe de Natal. No domingo, o Elefante visita o Confiança, às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

Tags:

ABC
Treze
Série C
Brasileirão

voltar