Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h00 | 06 Mai 2019 | Redação No Rei Pelé, CSA e Santos empatam sem gols pelo Brasileirão

Crédito da foto: Itawi Albuquerque Em Alagoas, CSA e Santos não mexeram no marcador em jogo da terceira rodada da Série A

Da CBF

Nada de gol no Rei Pelé. Neste domingo (5), pela terceira rodada do Brasileirão, CSA e Santos protagonizaram o primeiro 0 a 0 da competição. Fora de casa, o Peixe conquistou um ponto importante e continua invicto na Série A. Já o Azulão tem dois pontos e segue sem vencer.

O jogo

O Peixe foi até o Rei Pelé buscando manter os 100% de aproveitamento e controlou as ações ofensivas do primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação alagoana. Apostando no contra-ataque, o CSA chegou com perigo aos 25. Apodi recebeu lançamento, saiu em velocidade e chutou cruzado para boa defesa de Vanderlei. Ainda com o domínio do jogo, o Santos teve duas boas chances no mesmo lance. Aos 34, Rodrygo mandou uma bomba, o goleiro defendeu e, no rebote, Jorge carimbou a trave.

No segundo tempo, a equipe paulista manteve o domínio da posse de bola e criou mais oportunidade no ataque. Aos 19, Jean Mota arriscou da entrada da área e Jordi se esticou para fazer a defesa. Já aos 44, Rodrygo fez ótimo jogada dentro da área e bateu rasteiro para mais uma boa participação do goleiro alagoano. A melhor chance do jogo, no entanto, foi para os donos da casa. Na marca dos 34, Victor Paraíba recebeu passe entre a marcação, driblou o arqueiro e mandou para fora.

Tags:

Rei Pelé
CSA
Santos
Brasileirão

voltar