Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 09 Mai 2019 | Redação Palmeiras vence o San Lorenzo e garante melhor campanha da Libertadores

Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras A vitória levou o Palmeiras aos 15 pontos, na liderança do Grupo F

O Palmeiras bateu o San Lorenzo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 8, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Verdão garantiu a melhor campanha geral da competição.

O gol palestrino foi marcado por Gustavo Scarpa, que entrou no segundo tempo e precisou de apenas sete minutos para dar à vitória ao Palestra. Pouco depois, o meia ainda foi substituído sentindo dores musculares

A vantagem é importante para a equipe de Felipão poder decidir todo mata-mata em casa até uma eventual final, a ser disputada em jogo único, dia 23 de novembro, em Santiago.

A vitória levou o Palmeiras aos 15 pontos, na liderança do Grupo F, com o mesmo número do Cruzeiro, que terminou o Grupo B na ponta – o Verdão leva vantagem no saldo de gols (12 contra 9) para ser líder geral. O sorteio dos confrontos das oitavas de final será no dia 13 de maio, na sede da Conmebol.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, o Verdão pode assumir a liderança em caso de vitória, já que ultrapassa o Galo, atual líder, com nove.

Tags:

Palmeiras
San Lorenzo
Copa Libertadores
Allianz Parque

voltar