Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 13 Mai 2019 | Redação América goleia xará pernambucano e vira líder isolado do Grupo A06 da Série D

Crédito da foto: Divulgação/América O time potiguar fez 4 a 0 no pernambucano na tarde de sábado

O América goleou o América de Pernambuco por 4 a 0 na tarde do último sábado, 11, pela segunda rodada do Grupo A06 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena das Dunas.

Os gols do time potiguar ocorreram no segundo tempo. Logo aos 6 Kaike recebeu de Adenilson para marcar. Jean Patrick ampliou logo em seguida em voleio após levantamento na área. O terceiro foi uma pintura em cobrança de falta ensaiada que Adenilson acertou no ângulo. Aos 49, no último lance do jogo, Jean Patrick acertou cabeçada para dar números finais ao resultado.

O América-RN assume a liderança isolada do Grupo A6 com o resultado, com seis pontos e dez de saldo. Atrás ficam Bahia de Feira e América-PE com três cada um. O lanterna é o Serrano, que ainda não pontuou.

O América-RN volta a campo no próximo sábado, quando pega o Bahia de Feira novamente na Arena das Dunas. O jogo acontece às 17h. Já o América-PE pega o Serrano-PB em Campina Grande no domingo, às 16h. Os duelos são válidos pela terceira rodada.

Tags:

América/RN
América/PE
Grupo A06
Brasileirão
Série D

voltar