Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 20 Mai 2019 | Redação Brasileirão: em duelo de lanternas, Vasco e Avaí empatam em São Januário

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br Equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1

Da CBF

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2019, Vasco e Avaí se enfrentaram neste domingo (19), em São Januário, e empataram em 1 a 1. O Cruzmaltino saiu na frente com Ricardo Graça, enquanto o Leão deixou tudo igual nos acréscimos, com Daniel Amorim.

No duelo dos lanternas, Vasco e Avaí fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções no Rio de Janeiro. No entanto, o time catarinense arriscou mais, sendo parado nas defesas de Sidão. Primeiro, aos quatro minutos, Gegê chutou de longe e o goleiro espalmou. Depois, aos 28, Caio Paulista finalizou forte de canhota e, mais uma vez, o defensor do time da casa defendeu. João Paulo, aos 36, e Pedro Castro, aos 39, também quase marcaram, mas Sidão se esticou para evitar o gol do Leão.

No segundo tempo, o Avaí seguiu criando boas chances e dando trabalho a Sidão, que foi o destaque cruzmaltino da noite. O Vasco, que pouco finalizou, conseguiu um gol aos 36. Após escanteio, a bola ficou viva na área catarinense, e Rossi cruzou na medida para Ricardo Graça cabecear para o fundo das redes: 1 a 0. Nos minutos finais, o Avaí foi quase todo para o ataque e, aos 46, Luan Pereira cruzou pela esquerda para Daniel Amorim subir e deixar tudo igual: 1 a 1.

 Com o resultado, o time catarinense chegou aos três pontos e ocupa o 17º lugar na tabela de classificação. O Vasco, com dois, segue na lanterna.

Tags:

Lanterna
Vasco
Avaí
Brasileirão
São Jaunário

voltar