Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 21h15 | 25 Mai 2019 | Redação América bate o Bahia de Feira fora de casa e fica perto de classificação na Série D

Crédito da foto: Reprodução/My Cujoo O time natalense fez 2 a 1 no baiano na tarde deste sábado

O América venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 na tarde deste sábado, 25, pela quarta rodada do Grupo A06 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O time potiguar abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Adriano Alves aproveitou a bola mal rebatida pela defesa adversária e mandou para as redes. Os donos da casa empataram ainda na etapa inicial. Alex Cazumba, cobrando falta, deixou tudo igual aos 23.

O gol da vitória americana veio aos 23 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque, Mikael serviu Adriano Pardal que não perdoou e decretou a terceira vitória da equipe natalense em quatro jogos na chave.

O resultado deixa o Mecão com 10 pontos e muito próximo de avançar para a segunda fase da competição nacional. Ainda não tem a vaga matematicamente assegurada, mas, no mínimo, deve ficar entre os 15 melhores segundos colocados que se classificam. A combinação para ser eliminado é bem improvável, isto porque o Bahia de Feira, hoje com quatro pontos, na terceira posição, deve perder três pontos devido à escalação irregular do jogador Edimar, na primeira rodada da Série D.

O América volta a campo no próximo domingo, 2. O Alvirrubro enfrenta o América de Pernambuco. O confronto será disputado no Estádio Admir Cunha, às 16 horas. O Bahia de Feira pega o Serrano. O jogo está marcado para o sábado, 1º, às 16 horas, no Amigão.

Tags:

América
Bahia de Feira
Série D
Brasileirão

voltar