Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 27 Mai 2019 | Redação Série C: Globo sai da zona de rebaixamento com vitória de virada diante do Treze

Crédito da foto: CBF O Globo venceu o Treze de virada por 3 a 1 neste domingo, 26

O Globo venceu o Treze de virada por 3 a 1 neste domingo, 26, pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O time paraibano saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. Após escanteio bem batido por Marcelinho Paraíba, ítalo cabeceia e o goleiro Wadson faz grande defesa. No rebote, o centroavante Eduardo empurrou para as redes.

A virada da Águia veio na etapa final. Aos 14, Glaubinho penetrou na área sozinho e deixou tudo igual. Galiardo virou o placar aos 37. Negueba marcou um golaço de falta aos 43 minutos e decretou o triunfo dos donos da casa..

Com a vitória, o Globo FC sai da vice-lanterna e chega ao quinto lugar, somando seis pontos. Já o Treze, que segue sem vencer na competição, amarga a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

O Globo agora vai a Recife, onde enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, no próximo dia 1º. A partida está marcada para começar as 17h15. Já o Treze joga em casa, no Amigão, em busca de sua primeira vitória. O Galo recebe o Sampaio Corrêa, no próximo domingo às 16h.

Tags:

Globo
Treze
Série C
Brasileirão

voltar