Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 11 Jun 2019 | Redação CBF adia jogo do América contra o Bahia de Feira pela segunda fase da Série D

Crédito da foto: Lucas Mota/América O julgamento dos baianos ocorrerá na próxima sexta-feira

A partida entre América e Bahia de Feira pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com a entidade, a suspensão da partida foi necessária para aguardar o julgamento do da equipe baiana, atual adversário do Alvirrubro na próxima etapa da competição.

“O presidente José Vanildo se comunicou por meio de ligação telefônica com Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para saber definições sobre o julgamento envolvendo o Bahia de Feira, adversário do América na segunda fase do Brasileirão Série D”, informou a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) através de nota nesta segunda-feira, 10.

O time baiano será julgado nesta sexta-feira (14), pela Câmara de Justiça da CBF e poderá perder 3 pontos, por causa de escalação irregular, o que mudaria a classificação e também o adversário do time comandado por Moacir Júnior. Caso o time baiano seja punido, o América Pernambucano será o adversário do alvirrubro natalense. Por isso, a CBF decidiu adiar a partida do time potiguar, podendo ocorrer o jogo da ida na quarta-feira (19).

Lembrando que por ter sido primeiro colocado em seu grupo, o Dragão terá a vantagem de decidir em casa a classificação.

Tags:

CBF
América
Bahia de Feira
Série D
Brasileirão

voltar