Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h45 | 13 Jun 2019 | Redação Santos vence clássico contra o Corinthians e assume provisoriamente liderança

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC Na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Timão por 1 a 0 pela nona rodada do Brasileirão

Da CBF

Deu Peixe no clássico no paulista! Pela nona rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12). Eduardo Sasha marcou o gol do triunfo santista na Vila Belmiro. O resultado colocou o Peixe, momentaneamente, na liderança da Série A, com 20 pontos.

O jogo

O primeiro tempo do clássico paulista até começou equilibrado, mas aos poucos o Santos passou a controlar o confronto. Na Vila Belmiro, as primeiras chances do Peixe foram com Jean Luca. A primeira parou nas mãos do goleiro Walter, enquanto a segunda tirou tinta da trave. A equipe da casa ainda teve outras duas oportunidades com Jorge e Marinho, mas pecou na hora da finalização e não conseguiu mexer no marcador.

Na volta do intervalo, a bola enfim encontrou as redes. Após boa trama da equipe santista, Soteldo recebeu dentro da área e tocou para trás, Sasha apareceu livre e não perdoou,aos 13: 1 a 0. O gol deu tranquilidade para o Peixe que passou a cadenciar o ritmo da partida. Nos acréscimos, Sasha quase anotou o segundo dele no jogo, mas parou na trave.

Tags:

Corinthians
liderança
Santos
Brasileirão
Série A

voltar