Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 11h00 | 19 Set 2017 | Redação Reformas de UTI´s em Caicó e Pau dos Ferros iniciam ainda este mês

Crédito da foto: Imagem ilustrativa O prazo para conclusão das obras é de 120 dias

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) informa que foi assinada na última segunda-feira, 18, a ordem inicial para contratação dos serviços de reforma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI´s) nos hospitais regionais de Caicó e Pau dos Ferros.

Segundo o órgão, as empresas vencedoras dos processos licitatórios iniciarão os serviços ainda este mês. O prazo para conclusão das obras é de 120 dias.

A empresa AR Projetos será responsável pela obra no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, pelo valor de R$ 491.712,72. O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, terá a UTI reformada pela empresa BNF Construções, pelo valor de R$ 398.062,59. Nas UTI’s serão feitas a recuperação do piso, cobertura, instalações elétricas, instalações hidráulicas e sistema de climatização.

Ainda de acordo com a Sesap, as reformas proporcionarão melhoria nos serviços de duas importantes unidades estaduais, ambas com 10 leitos de UTI, o que representa mais um avanço no processo de regionalização nas regiões Seridó e Oeste Potiguar.

Tags:

UTI
Governo do RN
Sesap
Caicó
Pau dos Ferros

voltar