Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 21 Set 2017 | Redação Convocação em segunda chamada para o Curso de Formação de Agente Penitenciário

Crédito da foto: Reprodução O candidato que não efetuar a matrícula neste período será eliminado do Concurso

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Especial do Concurso Público para provimento de 571 vagas para Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), publicou nesta quinta-feira (21) a convocação em segunda chamada para matrícula no Curso Específico de Formação de Agente Penitenciário (CEFAP).

Os candidatos convocados na listagem para inscrição no CEFAP deverão se apresentar no auditório da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), no Centro Administrativo, em Natal, das 08:00 às 12:00 horas, desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017. O candidato que não efetuar a matrícula neste período será eliminado do Concurso.

No ato da regularização da matrícula, o candidato deve preencher e entregar pessoalmente a Ficha de Pré-inscrição para o Curso de Formação, conforme Anexo I, disponibilizado juntamente com a relação da convocação em segunda chamada.

O CEFAP será realizado SEJUC/RN, por meio da Escola Penitenciária Desembargador Ítalo Pinheiro (ESPEN) e está regido pelo Edital nº 008/2017- SEARH/SEJUC/RN.

Confira:

Confira a relação dos candidatos convocados em segunda chamada clicando aqui

Relação dos candidatos convocados em segunda chamada + Anexo I

Tags:

Governo do RN
Sejuc
concurso
Agente Penitenciário

voltar