Quinta-Feira, 14 de dezembro de 2017

Postado às 14h15 | 10 Out 2017 | Da Redação Detran-RN suspende atendimento nesta quarta e retoma na próxima terça

Crédito da foto: Divulgação Serviços suspensos podem ser retomados ainda na próxima segunda-feira

No final da manhã desta terça-feira (10), o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) divulgou que suspenderá o atendimento à partir das 15h desta quarta-feira (11) para manutenção no sistema de informática. O serviço deve ser normalizado na próxima terça (17).

Segundo o órgão, à partir das 15h desta quarta-feira (11) até o final do dia da próxima segunda-feira (16), a Subcoordenadoria de Informática do Departamento estará realizando a migração do banco de dados dos servidores do Detran para o Datacenter da Secretaria Estadual de Tributação (SET).

"Diante disso, o sistema DETRANNET ficará indisponível e todos os serviços relacionados a vistoria, emplacamento, transferência, registro de veículos, registro de condutores, habilitação, apreensão, lançamento de multas, geração de boletos, comunicação com o PagFácil, baixa de débitos e outros se encontrarão fora do ar", informou o órgão.

De acordo com o Detran, os serviços paralisados voltarão a funcionar normalmente a partir das 8h da próxima terça-feira (17). "Ressaltamos que a Direção Geral do Detran determinou urgência e rapidez no processo de migração, podendo dessa forma os serviços serem normalizados antes da data prevista. Caso a situação venha a acontecer, o Detran dará ampla divulgação à população", finalizou o Departamento.

Tags:

Detran
Paralisação
Sistema

voltar