Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 17 Out 2017 | Redação Areia cobre trecho da rodovia estadual que liga Grossos a Tibau

Crédito da foto: Cedida O problema tem causado transtorno para os condutores de veículos no local

Misael Alcântara/Colaborador

Quem precisa transitar pela RN Litorânea Dehon Caenga, que liga Grossos à Tibau na região da Costa Branca, está tendo grandes problemas com a buraqueira em quase toda a rodovia. Além das dunas que estão se formando próximo ao limite entre os dois municípios, deixando a via quase intransitável.

Com os fortes ventos da praia, a areia está invadindo a pista e se formando em dunas, causando perigo a aqueles que se atrevem a passar.

No domingo, 15, um casal se acidentou ao tentar passar pelo local, e um carro que vinha logo atrás, ficou atolado no morro e foi necessária a ajuda de populares para puxar o veículo. Os prejuízos foram apenas materiais em ambos os casos.

Hoje pela manhã, 17, a equipe de reportagem recebeu várias imagens do local, onde mostram motoristas com veículos atolados, e outros com dificuldades para passar.

Mesmo sendo de responsabilidade do estado, a situação ainda não é pior devido as prefeituras dos dois municípios, que enviam maquinários com freqüência para fazer a retirada da areia e a liberação da pista.

Vários acidentes já foram registrados no local, inclusive com vítimas fatais, e até o momento o governo do estado não tomou nenhuma providência.

Tags:

Grossos
Tibau
RN Litorânea Dehon Caenga

voltar