Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 22 Out 2017 | Redação Shows marcam as fetividades de 90 anos do município de Areia Branca neste domingo

Crédito da foto: Dario Lima Município de Areia Branca fica no litoral da Costa Branca do Rio Grande do Norte

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Eventos e Fundação de Cultura, com apoio de outros órgãos da gestão municipal, montou uma programação cultural e artística para a comemoração neste domingo (22) dos 90 anos de emancipação política da cidade.

Apesar das dificuldades financeiras, mas em função da importância da data, a Prefeitura Municipal vai promover dois dias de eventos, 21 de 22 de outubro, para a comemoração.

“Não podemos deixar passar em branco essa data que é muito significativa, mas o município tem que priorizar os salários em dia, os serviços funcionando e outras ações. Montamos uma programação festiva e cultural, e assim como fizemos na festa de agosto vamos valorizar nossos artistas, a prata da casa”, enfatizou a prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

A festa de emancipação política deste ano tem como novidade a realização de shows musicais em praça pública, algo que não aconteceu nos últimos anos.

As festividades foram abertas na noite de sábado (21) e seguem hoje com a seguinte programação:

08h - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS (IGREJA MATRIZ);

16h – DESCERRAMENTO DA PLACA COMEMORATIVA SEGUIDO DA SOLENIDADE E DESFILE DOS 90 ANOS

Concentração: Francisco Ferreira Souto

PALCO (Noite)

21h – MEGA BONDE

23h - A MAIS FORROZEIRA

Tags:

Areia Branca
90 anos
emancipação
shows
Iraneide Rebouças
prefeitas

voltar