Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h45 | 06 Nov 2017 | Redação RN está entre os estados que correm risco de não pagar o 13º salário, diz jornal Estadão

A informação foi publicada na versão do jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, 5. A publicação informa que a secretaria do Rio Grande do Norte afirma que pretende pagar o salário ainda em dezembro.

Crédito da foto: EBC Servidores estaduais do RN correm o risco de não receber o 13º salário até o fim do ano

Os servidores estaduais do Rio Grande do Norte correm o risco de não receber o 13º salário até o fim do ano. A informação foi publicada na versão do jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, 5.

Além do RN, segundo a reportagem, os servidores dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais enfrentam dificuldades mensalmente para levantar recursos para arcar com a folha de pagamento e seus funcionários devem penar para receber o salário extra.

A publicação informa que a secretaria do Rio Grande do Norte afirma que pretende pagar o salário ainda em dezembro.

Em Minas Gerais e Rio Grande do Norte, que também integram a lista de Estados em situação fiscal complicada, os governos têm pago, desde 2016, os trabalhadores de forma escalonada: primeiro recebem os que têm salários mais baixos e, conforme entram recursos, os demais.

Leia aqui matéria completa.

Tags:

Rio Grande do Norte
13º salário
O Estado de S. Paulo
salário
dezembro

voltar