Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 07 Nov 2017 | Redação Governo diz que concluiu pagamento das polícias civil e militar nesta terça

Crédito da foto: EBC A informação foi publicada no site oficial do governo nesta terça-feira

Em rápida nota publicada em sua página oficial na manhã desta terça-feira, 7, o Governo do Estado diz que concluiu o pagamento das polícias Civil e Militar, referente à folha de setembro.

Segundo o comunicado, o pagamento estava previsto para a próxima sexta-feira, 10. Ainda na nota, o Estado explica que os pagamentos das demais categorias serão efetuados até a próxima sexta-feira (10), conforme já anunciado.

Na noite da última segunda-feira, 6, os policiais militares e os bombeiros decidiram paralisar as atividades na próxima segunda-feira, 13, caso o governo não efetue o pagamento.

Ao saber da paralisação, o governador Robinson Faria usou as redes sociais para desaprovar a iniciativa dos policiais militares e bombeiros. Segundo ele, não vai admitir que os PM’s cruzem os braços no dia.

“Não admito e tomarei todas as medidas, inclusive as mais drásticas se preciso for, para garantir o trabalho da segurança para a população”, escreveu o chefe do executivo e continuou.

“Não aceito insubordinação da Polícia Militar. Sou o governador que mais tem apoiado os PMs em suas reivindicações”, finalizou.

Tags:

Governo do RN
Polícia Militar
Polícia Civil
paralisação

voltar