Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 16 Nov 2017 | Redação Ornamentação natalina e casamentos em Messias Targino

Crédito da foto: Divulgação O final de semana será de muita festa na cidade de Messias Targino

O final de semana será de muita festa na cidade de Messias Targino. Além da entrega do projeto de natal do ano de 2017 realizado pela prefeitura de Messias Targino através da secretaria de Cultura e turismo tem como tema. "Natal ponto de luz", entregue a população na noite de hoje (16), a cidade promove hoje o seu primeiro casamento coletivo da historia.

Na noite de hoje a população messiense e visitantes tem a oportunidade de apreciar os efeitos natalino, que estão concentrados na Praça João Jales no centro da cidade. Tem dois sub-temas, divididos em ‘glórias ao nascimento de Jesus’ e ‘alegria de papai Noel’. Parte do material utilizado na realização do projeto é reciclável, feito de garrafas peti, com o objetivo de educar a população a reutilização do lixo aprendendo a respeitar o meio ambiente.

A prefeita Shirley Targino faz a entrega da ornamentação natalina em evento no inicio da noite de hoje. Na oportunidade foi feita a entregue as chaves da cidade ao papai Noel e a realização de várias apresentações culturais e queimas de fogos de artifícios.

Para sexta-feira (17) estão sendo concluídos os preparativos para o casamento comunitário, que vai reunir 105 casais. Entre os casais que vão oficializar seus casamentos esta a prefeita Shirley Targino e o presidente Estadual do PR, João Maia A cerimônia coletiva realizada pelo Tribunal de Justiça do RN esta prevista para ás 18h. Os noivos não pediram presente pessoal e os convidados estão doando eletrodomésticos para serem sorteados entre os casais que também se casarão amanhã.

Tags:

ornamentação natalina
Messias Targino
casamentos

voltar