Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 17 Nov 2017 | Redação Equipe da TV Senado gravou em barragem de Pau dos Ferros, antes do acidente

Crédito da foto: Gilton Sampaio/redes sociais Professor Gilton Sampaio, da Uern, fez selfie com os jornalistas da TV Senado

Uma equipe com três profissionais da TV Senado e o motorista Francisco de Assis foram vítimas de acidente na BR-304, próximo ao município de Angicos, quando retornavam a Natal na noite de ontem após realizar cobertura jornalística no interior do RN. A equipe está no Estado para produzir um documentário sobre a Transposição do Rio São Francisco.

Eles estão sendo atendidos pelo corpo médico do hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. O quadro dos pacientes é estável. Uma equipe médica enviada pela TV senado está sendo aguardada ainda hoje.

A senadora Fátima Bezerra está acompanhando o ocorrido desde ontem e agradece a assistência prestada pela equipe do hospital Tarcísio Maia com todos os envolvidos neste lamentável acidente.

 

PAU DOS FERROS

A equipe da TV Senado esteve na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, onde gravou sobre as condições da barragem local.

O professor Gilton Sampaio, dos quadros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, foi um dos entrevistados, conforme registrou nas redes sociais:

"A equipe da TV SENADO  veio até Pau dos Ferros fazer uma entrevista comigo e com Meiram, da Barragem, sobre o problema da falta d'água na região e projeto de Transposição do Rio São Francisco.

Chegaram em Pau dos Ferros, entrevistaram-nos e voltaram a Natal. Fariam gravação hoje na capital do RN e, de lá, retornariam à Brasília.

As gravações foram ontem ao final da tarde, na parede da Barragem de Pau dos Ferros. No retorno, aconteceu o acidente perto de Angicos."

Tags:

TV Senado
gravação
Pau dos Ferros
recursos
hídricos
acidente
internados

voltar