Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 00h00 | 18 Nov 2017 | Redação Acampamento de grevistas na Governadoria terá show de Pedrinho Mendes neste sábado

Crédito da foto: Reprodução Convite para o show do cantor Pedrinho Mendes no acampamento dos grevistas no Centro Administrativo

BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tem festa neste sábado (18) no acampamento dos grevistas no Centro Administrativo, em Natal. O cantor Pedrinho Mendes foi contratado para animar o ambiente, com estrutura montada em frente à Governadoria.

O show do cantor potiguar é bancada pela Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINDSAÚDE-RN).

Professores e servidores da saúde estão greve há uma semana em protesto ao atraso salarial, que se arrasta há 20 meses.

Os organizadores do evento estão convidando os servidores públicos, familiares e o público em geral. A intenção é superlotar a área para fortalecer o movimento.

Nesta semana, o governador Robinson Faria (PSD) autorizou o corte do ponto de energia do acampamento, deixando os grevistas no escuro. Houve reação. O show de Pedrinho Mendes pode ser uma resposta, com cultura.

LEIA OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Greve
professores
saúde
servidores
Pedrinho Mendes
cantor
show

voltar