Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 08 Jan 2018 | Redação Carnaval 2018: Cosern alerta prefeituras que realizam festas para obrigatoriedade de laudo de vistoria

Crédito da foto: Canindé Soares Este ano a folia ocorre na segunda semana de fevereiro

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) informa, por meio de nota, que já enviou para todas as prefeituras do Rio Grande do Norte há cerca de 30 dias as correspondências lembrando sobre a necessidade de solicitação de vistoria para realização de festas e desfiles de blocos ou trios elétricos durante o carnaval. Este ano a folia ocorre na segunda semana de fevereiro.

Segundo a companhia, o é obrigatório para os municípios que necessitarem da utilização de energia elétrica em caráter especial, bem como de vistoria e/ou modificação na rede elétrica da Cosern durante o evento, principalmente no caso de deslocamento de trios elétricos nas ruas e avenidas.

A solicitação por parte das prefeituras deve ser encaminhada à Cosern o mais rápido possível para que haja tempo hábil para vistoria, elaboração de projeto e alteração nas redes ao longo do percurso, caso necessário.

As prefeituras devem informar local de partida e chegada dos trios, bem como altura do veículo com e sem capota, largura, comprimento e também altura do piso dos palcos onde se concentrarão pessoas e adereços.

Tags:

Carnaval
2018
Cosern
laudos
Rio Grande do Norte

voltar