Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 13 Jan 2018 | Redação Plenária do PT em Campo Grande aprova nome de Caramuru Paiva como pré-candidato a deputado federal

Crédito da foto: Divulgação Caramuru Paiva é o nome do PT para representar o Médio Oeste Potiguar

A plenária do PT, em Campo Grande, definiu o nome do engenheiro agrônomo, formado pela UFERSA, Caramuru Paiva como pré-candidato a deputado federal, pelo PT/RN. O Evento correu na última sexta-feira (12) com a participação de filiados do partido e dirigentes de diversos municípios da região.

O professor Gilton Sampaio destacou seu apoio a Caramuru Paiva. “Ele tem o meu respeito e admiração. Seu histórico o credencia para que uma grande mudança nesse país. Caramuru Paiva é também aluno do Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido da UERN (Campus Pau dos Ferros). É atuante nas lutas do campo, das águas e da valorização das cidades do interior. Seu perfil atende o que estamos precisando, nesse momento, no RN e para o Brasil, para que a maior parte do território do RN, a parte do sertão, não continue sem representação autêntica na Câmara Federal”, disse.

Ele disse ainda que o RN precisa de novos líderes, em todas as dimensões, inclusive revertendo a lógica de só poder ser deputado federal se for de Natal ou do grande centro.” Precisamos de nomes como Caramuru Paiva para de fato representar o interior do RN”, acrescentou.

Diretor do PT de Campo Grande Alexandre Rocha também destacou a importância de Caramuru Paiva e sua pré-candidatura. “Caramuru Paiva é um companheiro que a mais de trinta anos. Luta pelas causas sociais. Uma pessoas que já comandou o projetos importantes como o Dom Helder Câmara, também já foi vice prefeito de Campo Grande e como Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN desenvolveu importante trabalho. O nosso estando do Rio Grande do Norte está órfão de representantes do povo como Caramuru Paiva. Um grande gestor que certamente representará bem o interior do RN”, acrescentou.

Tags:

plenária
PT
Caramuru Paiva

voltar