Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 08 Fev 2018 | Redação Sesap divulga lista de isentos da taxa de inscrição no Processo Seletivo Simplificado

Crédito da foto: Divulgação A lista foi publicada no Diário Oficial na edição desta quarta-feira (7)

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira, 7, a lista de isentos da taxa de inscrição no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais.

Segundo a pasta, os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição no certame já podem acessar o resultado preliminar. Para ter acesso ao benefício, o candidato deve atender às exigências do edital, como ser doador de sangue e de leite materno, desde que comprovem através de documento original ou cópia autenticada, ou que trabalhe para a Justiça Eleitoral.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, no dia 17 de fevereiro saem as listas com as inscrições válidas e dos candidatos com deficiência. E o resultado final estará disponível a partir do dia 10 de março.

O processo seletivo regido pelo edital nº 01/2018 ofereceu 553 vagas para contratação temporária e teve 3.080 candidatos inscritos. Os aprovados se dividirão entre as sete categorias publicadas no edital. Os cargos com maior procura foram os de técnico em enfermagem, com 1.418 inscritos, e enfermeiro, com 1.063 candidatos. A Sesap vai contratar ainda técnicos em radiologia e em biodiagnóstico, fisioterapeutas, farmacêuticos/bioquímicos e médicos. Esses profissionais atuarão preferencialmente nos hospitais de Natal e região metropolitana em caráter temporário.

Link com inscrições que foram deferidas http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20180207&id_doc=599325

Tags:

Sesap
lista de isentos
taxa de inscrição
Processo Seletivo Simplificado
Rio Grande do Norte
candidatos

voltar