Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h45 | 24 Fev 2018 | Redação Resultado da 1ª fase do concurso do ITEP é divulgado no Diário Oficial; confira

O resultado preliminar foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, 24. As vagas foram para níveis Superior e Médio. No certame deste ano, as nomeações devem ocorrer até o dia 31 de julho de 2018

Crédito da foto: Divulgação O resultado preliminar da 1ª fase foi publicado neste sábado no Diário Oficial

A edição deste sábado, 24, do Diário Oficial do Estado (DOE) traz o resultado preliminar da primeira fase do concurso para provimento de vagas no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). A lista também foi divulgada no site do instituto AOCP na tarde desta sexta-feira, 23.

As vagas de nível superior foram ofertadas para os cursos de Ciências Contábeis (6), Ciências Biológicas (6), Engenharia Civil (6), Ciências da Computação (8), Engenharia Elétrica (4), Químico (6), Farmácia Bioquímica (8), Psicologia (6), Médico (40), Médico Psiquiatra (8). Os salários variam de R$ 2.807 até R$ 7.440, de acordo com o cargo. As vagas ofertadas para o nível médio são referentes aos cargos de Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense, enquanto para nível superior correspondem ao cargo de Perito Criminal.

Segundo o documento, o Gabarito Pós-Recursos e os Pareceres dos Recursos Deferidos, impetrados contra os cadernos de questões e o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Já o candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas no link Visualizar Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva através do link Boletim de desempenho da Prova Objetiva, disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.brpor até 60 (dias) dias, a contar da data de publicação deste edital.

O governo lembra que as vagas não preenchidas neste primeiro concurso serão oferecidas no edital seguinte (em 2019), assim como as vagas pendentes deste ficarão disponíveis para o terceiro certame. O termo de acordo firmado entre o MPE e o Estado prevê prazos para nomeação dos aprovados em cada concurso.

No certame deste ano, as nomeações devem ocorrer até o dia 31 de julho de 2018.

Confira aqui a lista no DOE e aqui no AOCP.

Tags:

Rio Grande do Norte
ITEP
resultado
concurso público
Diário Oficial do Estado
1ª fase

voltar