Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 17h45 | 22 Mai 2018 | Da Redação IDIARN e JUCERN podem deflagrar indicativo de greve nos próximos dias

Crédito da foto: Sinai RN Servidores do Idiarn decidiram por nova assembleia nesta segunda-feira

Fábio Vale/Da Redação

Os servidores do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (IDIARN) do Rio Grande do Norte podem decretar indicativo de greve na próxima semana.

A categoria tem assembleia marcada para o próximo dia 28. Na ocasião, eles devem analisar um indicativo de greve. O encontro acontecerá às 10h.

Segundo o SINAI, sindicato que representa a categoria, a decisão de realizar uma nova assembleia, tendo como pauta a possível greve, foi tomada em assembleia na manhã desta segunda-feira (21).

O indicativo de greve a ser apreciado tem como motivação o não encaminhamento do PCCR dos trabalhadores à Assembleia Legislativa.

Outras categorias

Além do Idiarn, outros órgão estaduais também realizam assembleias nos próximos dias. Nesta quinta-feira (24), os servidores da Junta Comercial do RN (JUCERN) também se reúnem em assembleia. Na ocasião, devem ser discutidos pontos como a proposta de indicativo de greve.

No dia anterior, quem tem assembleia marcada são os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). O ato está marcado para esta quarta-feira (23). A categoria não fala em nada relacionada à possível paralisação e informa que a atividade será para tratar de pontos como campanha salarial, reivindicação por concuros público e outros pontos.

Tags:

Greve
Indicativo
IDIARN
Jucern
RN
governo

voltar