Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 23 Mai 2018 | Redação Caminhoneiros interditam trechos de quatro BR's em protesto pelo aumento do diesel

Crédito da foto: Marcos Garcia Caminhoneiros interditam parcialmente trecho da BR 304 em Mossoró

Através de sua conta oficial no twitter, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte informa que trechos em quatro BR’s que cortam o estado estão parcialmente interditados por conta do protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel.

Por volta das 8h20, os manifestantes interditaram trecho da BR 304 na entrada do Conjunto Redenção, em Mossoró. Os motoristas pretendem permanecer no local por todo o dia. Segundo a PRF, não há congestionamento significativo.

Ainda de acordo com o órgão, em Parnamirim/RN, na BR 101, km 105, ocorre uma interdição parcial, apenas uma faixa em cada sentido está liberada.

Já em Santa Cruz/RN, na BR 226, km 108, ocorre uma interdição parcial com previsão de liberação às 18h. Estão sendo liberados veículos pequenos e não há desvio no local. A BR 427 em Currais Novos também sofre bloqueio parcial dos caminhoneiros.

Nos quatro pontos a interdição é parcial. Estão sendo parados apenas caminhões, os demais veículos estão com trânsito livre.

Tags:

caminhoneiros
interdição
BR 304
BR 101
BR 226
aumento
diesel

voltar