Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 04 Jul 2018 | Redação Secretaria de Saúde homologa resultado final do concurso público

Crédito da foto: Divulgação O documento foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado (DOE)

A Secretaria Estadual da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) divulgou nesta quarta-feira, 4, a homologação do resultado final do Concurso público para provimento de cargos vagos do Quadro de Pessoal permanente do órgão.

O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

“Com a homologação do resultado nós não temos mais impeditivos para as convocações e nomeações em qualquer período, dentro da validade do concurso. A Sesap já encaminhou ofício à Secretaria Estadual da Administração e Recursos Humanos (SEARH) solicitando a nomeação dos 404 candidatos de vagas diretas. Com esse encaminhamento, as convocações já podem ser iniciadas a qualquer momento”, explicou Jorge Castro, subsecretário de planejamento e gestão da Sesap.

Confira aqui lista.

Confira íntegra da homologação:

Estado do Rio Grande do Norte

Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos Comissão Especial do Concurso Público

http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/documentos/00000001/20180704/614087_arquivos/image003.gif

Concurso público para os cargos vagos do Quadro de Pessoal permanente da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP)

Resultado final e homologação do certame

http://www.diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/documentos/00000001/20180704/614087_arquivos/image003.gif

 

O Presidente da Comissão Especial do Concurso Público para provimento de vagas para os cargos vagos do Quadro de Pessoal permanente da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) , no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

  1. Tornar público o resultado final do Concurso público para provimento de cargos vagos do Quadro de Pessoal permanente da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP), disponibilizado no Anexo Único deste Edital, em cumprimento à decisão judicial proferida na Ação Cível Originária nº 2016.009920-2, proveniente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte .

1.1. Informa que as respostas aos recursos interpostos em face de resultado final preliminar foram apresentadas aos impetrantes mediante comunicação individual no site da Comperve.

  1. Homologar, o resultado final do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2018 – SEARH/SESAP/RN, de acordo com o Anexo Único deste Edital.

Tags:

Sesap
resultado
final
concurso público

voltar