Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018

Postado às 09h30 | 08 Ago 2018 | Redação Secretaria Estadual da Saúde empossa 263 novos servidores

Crédito da foto:

Levantamento atualizado da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) contabilizou que, até o dia 06 de agosto, um total de 263 candidatos aprovados no Concurso Público tomaram posse, sendo que 72 pediram prorrogação do prazo para posse e 48 não compareceram, perdendo o prazo legal. Os candidatos que prorrogaram tem até o dia 02 de setembro para tomar posse.

Das 404 vagas previstas no edital foram nomeados, no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 06 de julho, 383 candidatos, incluindo os de ampla concorrência e as pessoas com deficiência. As 21 vagas faltantes para fechar a quantidade prevista no edital, ocorreram pela não aprovação de candidatos em algumas categorias, especialmente as de pessoas com deficiência.

Os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, médico cirurgião geral, clínico geral, ginecologista obstetra e assistente técnico em saúde são os que apresentam maior volume de nomeações, conforme as vagas previstas em edital.

Os servidores estão sendo lotados em diversos hospitais e unidades de referência da rede estadual, de acordo com o déficit de pessoal.

Tags:

Sesap
posse
servidores
Secretaria Estadual da Saúde

voltar