Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 13h45 | 04 Set 2018 | Da Redação IFRN prorroga até às 18h desta terça inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos técnicos

Crédito da foto:

O IFRN prorrogou até às 18 horas desta terça-feira (04) as inscrições nos processos seletivos de cursos técnicos - integrados Exame de Seleção, Subsequente e ProEJA (Proeja). As inscrições para mais de 3 mil vagas devem ser realizados no Portal do Candidato

Inicialmente as inscrições se encerrariam nesta segunda-feira (03), mas, o IFRN informou que a mudança ocorreu em razão da dificuldade na geração dos boletos bancários para pagamento da taxa de inscrição.

Segundo o IFRN, a taxa de R$ 30,00 pode ser paga até esta quarta (05) para quem gerar o boleto hoje; e quem gerou até ontem tem até esta terça como prazo final para a realização do pagamento. 

Para o Campus Mossoró, as vagas disponíveis são para os cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática e Mecânica. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30. Candidatos com direito à isenção (conforme item 15 do Edital) deverão preencher formulário disponível no Portal. As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 21 de outubro das 08h às 12h nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 03 de dezembro; ambos no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.

Confira aqui a íntegra do edital.

Tags:

IFRN
Cursos
Técnico
Inscrições

voltar