Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 19 Nov 2018 | Redação Ornamentação: Prefeitura de Messias Targino entrega decoração natalina

Crédito da foto: Divulgação O “Natal Ponto de Luz” na cidade de Messias Targino atrai grande numero de pessoas

Em Messias Targino o clima já é de festividade natalina com a inauguração do “Natal Ponto de Luz”.

No último sábado (17), a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), acendeu a decoração natalina do município num evento que reuniu grande numero de messienses que anualmente participam desse momento.

Acompanhada do marido, o deputado federal eleito João Maia (PR), a prefeita ressaltou a importância da iluminação para os messienses, que desde a sua ascensão á prefeitura de Messias Targino aguardam pelo momento que já se tornou tradição na cidade. A decoração natalina da cidade na gestão de Shirley Tagrino vem sendo entregue sempre no período dos festejos dos fiéis de Nossa Senhora das Graças, padroeira município, que conta com o apoio da gestão municipal.

“A decoração natalina de nossa cidade já é um momento esperado por nossa comunidade, e a cada ano vem se consolidando e se destacando na região pela forma como a comunidade também se envolve. O clima de alegria já toma conta dos messienses para contemplar e admirar toda ornamentação”, completou Shirley.

Ela disse que não pode deixar a cidade sem a ornamentação natalina que além de deixar a cidade mais bonita e iluminada, também atrai pessoas de outros municípios da região que vem até a Praça João Jales Dantas do Natal Ponto de Luz para apreciar o trabalho feito por pessoas do município. “Como gestora fico muito feliz em ver nossa comunidade, em especial nossas crianças, vivendo este clima natalino, além dos visitantes que vem a nossa cidade contemplar essa maravilha”, acrescenta.

Além da Praça Central a decoração natalina foi colocada na Av. Genuino Fernandes Jales, Hospital Paulina Targino e na Praça João Raimundo.

Todo trabalho de produção e instalação de toda ornamentação natalina é coordenado pelo Secretário de Cultura, Francimar Ezequiel da Silva e sua equipe, além de servidores de outras secretarias.

Tags:

Messias Targino
decoração natalina

voltar