Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 12h30 | 10 Jan 2019 | Redação Senac/RN oferta 1,5 mil vagas em cursos no primeiro trimestre de 2019

Crédito da foto: Divulgação As vagas estão distribuídas em diversas áreas, com vagas inclusive para Mossoró

Para promover o acesso à capacitação profissional, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte (Senac/RN) está com matrículas abertas para cerca de 50 cursos, somente no primeiro trimestre de 2019, nos municípios de Natal, Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró.

As vagas estão distribuídas em diversas áreas: Beleza, Informática, Comunicação e Design, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Segurança, Turismo e Hospitalidade e Meio Ambiente.

“O objetivo dos cursos é desenvolver os alunos para que eles estejam melhor preparados para concorrer a vagas de emprego dentro da área escolhida, e, também, subsidiar, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, aqueles que desejam investir em um negócio próprio”, explica o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta.

Para Mossoró, há vagas em cursos como Gestão Comercial, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Relações Interpessoais no Trabalho, Culinária para Iniciantes, entre outros.

Os interessados podem efetuar sua matrícula em qualquer unidade do Senac no Rio Grande do Norte. Ao final das capacitações os concluintes recebem certificado reconhecido em todo território nacional. Outras informações sobre os cursos com matrículas disponíveis podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

Fonte: Assessoria/Senac

Tags:

Estado
Vagas
Cursos
Senac RN

voltar