Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 17h15 | 29 Jan 2019 | Redação Uern publica edital com normas para cadastro de aprovados no SiSU 2019

Crédito da foto: Marcos Garcia Cadastro Institucional acontece de 4 a 8 de fevereiro.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com a relação dos candidatos aprovados na Chamada Regular do SiSU UERN 2019 e convoca para realização do Cadastro Institucional, que ocorrerá no período de 4 a 8 de fevereiro.

O Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à UERN, o vínculo definitivo com a Instituição somente será concretizado após a realização da matrícula curricular, cujas datas serão divulgadas posteriormente.

A PROEG informa que todos os horários e endereços para realização do Cadastro Institucional constam no ANEXO III do Edital, já a relação de documentos está no Anexo II.

Os candidatos não aprovados na Chamada Regular do SiSU UERN poderão participar da lista de espera até 5 de fevereiro, pelo site do SiSU (sisu.mec.gov.br). As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2019 serão ofertadas em edital de convocação de candidatos constantes em Lista de Espera, que será publicado no dia 12 de fevereiro de 2019.

A UERN recebeu 21.632 inscrições de candidatos de todos os Estados do País e do Distrito Federal. Do total de inscrições, 71,3% foram de candidatos do Rio Grande do Norte.

JUNTA MULTIPROFISSIONAL – O candidato aprovado na condição de Pessoa com Deficiência deverá submeter-se a uma perícia realizada por Junta Multiprofissional constituída por profissionais nomeados pela UERN. A perícia será realizada a partir das 18h30, no período de 11/03/2019 a 20/03/2019, na Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN, localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, bairro Aeroporto – Mossoró/RN. A ordem de apresentação à Junta será publicada no dia 1º de março.

VEJA: EDITAL COM LISTA DE CONVOCADOS

Fonte: Agecom/Uern

Tags:

Estado
SISU
Uern
Edital

voltar