Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 13h30 | 11 Jul 2017 | Edinaldo Atrações diferenciadas marcam a temporada do Circo Grock em Mossoró

Crédito da foto: Divulgação/Circo Grock O circo conta com palhaços, mágicos, malabaristas, ilusionistas, equilibristas, entre outros

Com atrações diferenciadas, o Circo Grock está em Mossoró desde o dia primeiro de julho com espetáculo que encanta os amantes do estilo circense. Ele está instalado ao lado do Partage Shopping.

O circo conta com palhaços, mágicos, malabaristas, ilusionistas, equilibristas, entre outros. Um dos integrantes do circo, Nil Moura, falou um pouco do espetáculo que é levado ao público.

“O nosso circo tem atrações diferenciadas como o mágico pirata, inspirado em Jack Sparrow, que interpreta um pirata no filme Piratas do Caribe. O mágico é o mesmo que tirou o primeiro lugar no Programa do Silvio Santos e também conquistou a primeira colocação no Festival Fenoma de Mágica, que acontece no Ceará. Este evento traz mágicos de todo o Brasil e do exterior”, conta.

Ainda segundo Nil, o Circo Grock resgata o estilo circense mais tradicional misturando com a linguagem mais teatralizada. Ele informa ainda que esse espetáculo já rodou por alguns países da Europa, como Suíça, Alemanha, Bélgica e França. No Brasil já passou por vários estados e pelo Distrito Federal.

As apresentações ocorrem de terça a sexta a partir das 20 horas. Já aos sábados e domingos ocorrem as 17h30 e 20 horas.

O ingresso custa R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada (crianças de 3 a 12 anos, estudantes e idosos).

Tags:

voltar