Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h45 | 18 Jul 2017 | Redação Manutenção de adutora suspenderá oferta de água em bairros de Mossoró nesta 4ª

Crédito da foto: Carlos Costa/Arquivo A suspensão afetará diretamente nesta quarta-feira os bairros do Bom Jardim, Belo Horizonte, Santa D

Responsável por 30% do abastecimento de Mossoró e de toda a cidade de Assú, a adutora Jerônimo Rosado será paralisada nesta quarta-feira, 19, das 8h às 17 horas, informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na manhã desta terça-feira, 18, através de nota enviada à imprensa.

A suspensão do abastecimento pela adutora causa redução de água em toda a cidade, mas afetará diretamente nesta quarta-feira os bairros do Bom Jardim, Belo Horizonte, Santa Delmira e parte do Alto de São Manoel. Em Assú, a parada será em toda a cidade.

Segundo o órgão, haverá uma manutenção preventiva e corretiva nas instalações elétricas de equipamentos responsáveis pela captação e transporte da água. Ainda de acordo com a companhia, o trabalho é necessário para evitar paradas inesperadas do sistema.

Ao religar o sistema, após a parada para o serviço, a normalização completa do abastecimento ocorrerá em até 48 horas.

A Caern recomenda o uso racional da água, que deve ser incorporado à rotina da população todos os dias e ocorra também neste momento de parada preventiva.

Tags:

voltar