Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h30 | 19 Jul 2017 | Redação Comarca de Mossoró receberá o projeto ‘Conexão Direta’ em setembro

Crédito da foto: Arquivo A audiência pública será realizada no dia 28 de setembro no Fórum Silveira Marins, a partir das 14

No próximo dia 28 de setembro, o Fórum Municipal Doutor Silveira Martins receberá o projeto “Conexão Direta”. A audiência pública será realizada a partir das 14 horas. A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado.

Segundo a Corregedoria Geral de Justiça, o é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar. Durante as audiências serão colhidas sugestões, reclamações ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais e extrajudiciais prestados à comunidade local.

A audiência pública será realizada na forma de reunião organizada, aberta a qualquer cidadão, para discussão de situações relacionadas ao aperfeiçoamento da gestão da justiça. Cada participante poderá se manifestar por até cinco minutos, mediante ordem das inscrições.

Os interessados em participar deverão se dirigir ao local da audiência pública, fazer sua identificação e expor o assunto, crítica, sugestão que pretende abordar.

Outras três comarcas no Rio Grande do Norte vão receber o projeto: Macaíba, Nova Cruz e Monte Alegre. Este novo ciclo será iniciado no dia 4 de agosto, às 9h, com audiência pública no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Ministro Tavares de Lyra, em Macaíba.

No dia 15 de agosto, é a vez de Nova Cruz receber o projeto, às 10h, no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho.

Em Monte Alegre, a audiência pública ocorrerá no dia 17 de agosto, às 14h, no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho.

Tags:

voltar