Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 12h15 | 20 Jul 2017 | Redação Servidores públicos municipais definem parada de advertência para 2 de agosto

Crédito da foto: Divulgação Segundo a categoria, o ato, que será realizado em frente ao Palácio da Resistência, é para pressiona

Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, 20, os servidores públicos municipais decidiram realizar uma parada de advertência no dia 2 de agosto. As informações são da assessoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

Segundo a categoria, o ato, que será realizado em frente ao Palácio da Resistência, é para pressionar a Prefeitura a rever a proposta de reajuste salarial oferecida de 3,93%.

“A prefeitura tem ignorado o nosso pleito. Não nos deu sequer retorno aos ofícios encaminhados solicitando uma audiência para negociação. Portanto, temos que nos movimentar quebrar as correntes. Desta forma, no dia 02 de agosto, os servidores paralisarão suas atividades numa Parada de Advertência”, comentou Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum.

Além de outra proposta de reajuste, os servidores também aguardam definições da PMM quanto a pauta de reivindicação 2017, que aborda questões como os PCCRs, falta de segurança nos locais de trabalho, dentre outros.

Tags:

voltar