Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h45 | 21 Jul 2017 | Redação Diretor do Tarcísio Maia entrega cargo após exoneração da mãe de ex-prefeito de Mossoró

Crédito da foto: reprodução Cirurgião dentista em recente entrevista no programa Cenário da TCM, como diretor do Hospital Region

O cirurgião dentista Jarbas Mariano entregou o cargo de diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

A decisão foi confirmada ao titular do blog pelo próprio Mariano.

É consequência da exoneração de Lúcia Bessa, mãe do ex-prefeito Silveira Júnior (PSD), do cargo de diretora financeira da unidade.

A exoneração determinada pelo governador Robinson Faria (PSD) foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (veja AQUI).

Mariano foi bem claro sobre a sua posição, ao ser perguntado sobre os reais motivos de sua decisão:

“Sempre deixei muito claro que não sou político e que quando a política entrasse no HRTM eu não seria mais o diretor. Como estou vendo que por motivo político exoneraram a diretora administrativa, achei melhor colocar meu cargo à disposição para que uma nova equipe possa comandar os destinos do HRTM.”

O pedido de exoneração de Jarbas Mariano deverá abrir a porteira para a saída dos diretores técnico (Fernando Albuerne Bezerra) e clínico (Liginey de Oliveira).

Tags:

voltar