Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 22 Jul 2017 | Redação Faculdade de Mossoró ganhará nove cursos em 2018

Crédito da foto: Divulgação Os novos cursos estarão disponíveis já no primeiro semestre de 2018

A partir de 2018, a Faculdade Mater Christi, da rede de instituições de ensino superior Unirb, deverá receber nove cursos novos, autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). A universidade já se prepara para disponibilizar os cursos, através do melhoramento da estrutura.

Entre os cursos que entrarão na grade da universidade em 2018 estão Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia, além de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção. A chegada desses cursos na Unirb aumenta o leque de possibilidade de ensino e ajuda na expansão do mercado mossoroense.

A superintendente do campus da Unirb em Mossoró, professora Roberta Lopes, afirma que os novos cursos darão um salto importante para atender a demanda de Mossoró e de toda região. A qualidade de ensino e a estrutura do campus são diferenciais.

A diretora do Curso de Direito, advogada Lorena Gualberto, destaca marca de credibilidade da Mater Christi, agora potencializada pela rede Unirb. No seu entendimento, a cidade e região serão contempladas com a qualidade dos novos cursos que se somarão aos já instalados como Direito, Ciências Contábeis, Administração e Sistema da Informação.

O campus da Faculdade Mater Christ/Unirb está bem instalado à margem da BR-110, saída para Areia Branca. A Unirb conta 16 unidades no Nordeste, distribuídos nos estados da Bahia, Paraíba, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Norte (Mossoró).

Tags:

voltar