Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h30 | 11 Ago 2017 | Redação PMM informa que vai fazer chamada pública para retomar cirurgias eletivas; 1,6 mil estão na fila

Crédito da foto: Divulgação De acordo com estimativa da Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 1.600 pessoas estão no sistema a

Uma chamada pública será realizada no próximo dia 21 de setembro para a contratação de profissionais visando a retomada de procedimentos de cirurgias eletivas. As informações são da Prefeitura de Mossoró.

De acordo com estimativa da Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 1.600 pessoas estão no sistema aguardando cirurgias geral ou ortopédica.

Segundo o Município, a contratação do serviço se dará diretamente com as unidades hospitalares, que se responsabilizarão pela contratação dos profissionais.

Ainda de acordo com a PMM, o município estava aguardando o cumprimento do Termo de Compromisso entre Entes Públicos (TCEP) assinado com o Governo do Estado, mas, diante da falta de resposta do Estado, a prefeita Rosalba Ciarlini decidiu retomar os procedimentos apenas com recursos municipais.

Tags:

voltar