Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 21h00 | 11 Ago 2017 | Redação Sistema para Ouvidoria Municipal é lançado na Prefeitura de Mossoró por especialista

Crédito da foto: Carlos Costa Novo sistema de Ouvidoria foi apresentado no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró

A ideia é que a Ouvidoria seja um canal de comunicação efetivo com a sociedade. Através do sistema, a população pode participar ativamente da gestão com sugestões, críticas e encaminhamentos diretos à secretaria responsável.

De acordo com Luiz Lira, ouvidor do município, trata-se de um sistema ágil e que vai facilitar o contato direto com a Prefeitura. “A iniciativa vai funcionar também como um instrumento de gestão estratégica, auxiliando a administração em encaminhamentos e verificando quais os setores de maior necessidade”, complementa.

O responsável pela empresa idealizadora do sistema, Jackson Júnior, enfatizou a importância da Ouvidoria. "A Ouvidoria não é só para problemas. É um canal de relacionamento com a sociedade", disse.

Através do sistema, é possível obter, por exemplo, relatórios por bairro. A solicitação gera um protocolo de atendimento e cada secretaria recebe por e-mail a demanda.

A Ouvidoria Municipal pode ser acessada em: www.prefeiturademossoro.com.br/ouvidoria

Tags:

Ouvidoria
Mossoró

voltar