Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 14h15 | 14 Ago 2017 | Redação CCJ aprova percentual de cachê a artistas da terra em eventos da Prefeitura

Crédito da foto: Ascom/CMM Vereadores da Comissão de Constituição e Justiça trabalharam na manhã desta segunda-feira, 14

Na primeira reunião do segundo semestre, pós-recesso parlamentar, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Mossoró analisou 35 projetos e aprovou 24 deles, nesta segunda-feira (14).

Entre os quais, instituição de percentual para pagamento a artistas da terra em eventos da Prefeitura; proibição de consumo e venda de bebidas alcoólicas no Parque Municipal de Mossoró e instalação de brinquedos para portadores de deficiência em praças.

Com a constitucionalidade reconhecida pela CCJR, os projetos seguem tramitação até a votação final, no plenário. A comissão rejeitou ainda outros sete projetos e retirou de pauta os quatro, que voltarão a ser analisados após vista de vereadores.

Relatorias

Também na reunião desta segunda-feira, a presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereadora Sandra Rosado (PSB), designou relatores para outros 16 Projetos de Lei, que deverão ser votados na próxima reunião, segunda-feira (21).

“A comissão vem obtendo desempenho satisfatório na análise de projetos, e creditamos esse bom rendimento ao compromisso dos vereadores membros e ao corpo técnico da Câmara Municipal de Mossoró”, reconhece a vereadora Sandra Rosado.

Além dela, participaram da reunião os vereadores Alex Moacir (PMDB) e Genilson Alves (PMN), membros titulares da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que tem como suplentes as vereadoras Aline Couto (PHS) e Isolda Dantas (PT).

Fonte: Câmara Municipal de Mossoró

Tags:

Cachês
artistas da terra
Câmara de Mossoró
CCJ da Câmara de Mossoró
Sandra Rosado
Genilson Alves
Alex Moacir
Aline Couto
Isolda Dantas

voltar