Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 24 Ago 2017 | Redação Em nota, direção do HRTM diz que nenhum objeto foi subtraído no interior do hospital

A nota diz que “um grupo de estagiários de enfermagem encontrava-se na praça em frente ao hospital, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que com a arma em punho anunciaram o assalto". Foram levado pertences das vítimas.

Crédito da foto: O Câmera Segundo informações preliminares, os assaltantes iniciaram a ação no lado de fora do hospital

A direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) emitiu nota sobre o assalto ocorrido na noite desta quarta-feira na praça localizada em frente a unidade hospitalar. Segundo o comunicado, “nenhum objeto foi subtraído no interior do hospital”.

A nota diz que “um grupo de estagiários de enfermagem encontrava-se na praça em frente ao hospital, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que com a arma em punho anunciaram o assalto, levando celulares e um cordão de ouro de um estagiário”.

A direção ainda acrescenta que “a vítima correu para o interior do hospital e foi seguido por um dos assaltantes, que ao perceber que a vítima havia se fechado em uma sala, retornou e fugiu, junto com o outro assaltante.”

Segundo informações preliminares, os assaltantes iniciaram a ação no lado de fora do hospital. Em seguida, entraram na recepção, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento.

Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

Funcionários e familiares de pacientes pediram ajuda através das redes sociais e por telefone, em tom desesperador.

Tags:

Tarcísio Maia
HRTM
Mossoró
assalto

voltar