Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 08h30 | 02 Set 2017 | Redação Município pretende dobrar o número de vagas de estacionamento

Crédito da foto: Luciano Lellys/PMM O município tem uma média de 3 mil vagas de estacionamento. A ideia do município é de multiplicar as

A Prefeitura de Mossoró tem a ideia de multiplicar as vagas de estacionamento no Centro da cidade. Algumas mudanças no trânsito foram discutidas em uma reunião que contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró, Eliéser Girão e empresários no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na última sexta-feira, 1º.

Entre os pontos discutidos está de transformar vagas de estacionamento em rotativos. Nesta modalidade, o condutor pode estacionar o veículo, desde que o pisca alerta esteja ligado e por no máximo 30 minutos.

Segundo Eliéser Girão, o município tem uma média de 3 mil vagas de estacionamento. A ideia do município é de multiplicar as vagas de estacionamento.

"Mossoró tem uma média de 3 mil vagas de estacionamento. Algumas pessoas estacionam o veículo de manhã cedo nessas vagas e só saem de noite. Estamos pegando em média 10% dessas vagas e transformando em rotativas", destacou Girão e completa.

“Pelo tempo disponível, no período de 10 horas, nós teremos a mais, além daquelas 2700, 6 mil vagas. Vamos dobrar a capacidade de estacionar no Centro da cidade. Basta que a população entenda que as vagas devem ser para todos", frisou.

Tags:

Prefeitura de Mossoró

voltar